Walmart terá novo CEO nos Estados Unidos

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

John Furner, principal executivo do Sam's Club, presidirá, a partir de novembro, a operação do país de origem da rede varejista

A partir de novembro, o Walmart dos Estados Unidos terá um novo CEO. John Furner, que hoje comanda a bandeira Sam's Club, assumirá o cargo principal da operação norte-americana da rede, reportando-se diretamente ao CEO Global Doug McMillon.

Aos 45 anos de idade, John Furner substituirá o executivo Greg Foran, de saída do Walmart após aceitar proposta para ser CEO da Air New Zealand, a maior companhia de aviação da Nova Zelândia.

"John conhece bem o nosso negócio, tendo ocupado cargos diferentes na empresa há mais de 25 anos. Ele está ajudando a transformar o Walmart para o futuro", destacou Doug McMillon, CEO Global, ao anunciar a mudança de comando na operação dos Estados Unidos. A companhia ainda não anunciou quem assumirá a presidência do Sam's Club a partir do mês que vem.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn      ,      Instagram      e      Facebook      !

 

 

 

 

Fonte: Fox Business

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade