Villefort chega a 24 lojas e deve faturar R$ 1,5 bilhão

Avaliação:

(1 Avaliação)

Por Redação SA Varejo -

Rede mineira de atacarejo acaba de inaugurar unidade no centro de Montes Claros

O Villefort Atacado e Varejo abriu as portas de sua 24a loja, instalada no Centro da cidade de Montes Claros, onde a empresa já contava com outras quatro unidades.

Em expansão, a rede já marca presença em cidades como Belo Horizonte, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Coronel Fabriciano, Ipatinga, Divinópolis, Juiz de Fora e Itabira, além de Jataí, no Estado de Goiás, onde fica a primeira unidade do Villefort fora de Minas Gerais. A empresa deve encerrar 2019 com faturamento de R$ 1,5 bilhão.

Além do consumidor final, as 24 lojas atendem pequenos supermercados, bares, restaurantes, lanchonetes, cantinas, hotéis, padarias, confeitarias, pizzarias,
cozinhas industriais, dogueiros, food trucks, hospitais, entre outros. Esse amplo público tem à sua disposição o sistema de dois preços: um para compra de embalagens em caixas fechadas e outro para unidades avulsas. O foco do Villefort Atacado e Varejo é a operação enxuta com preços competitivos no atacado e também no varejo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:               LinkedIn              ,              Instagram              e              Facebook              !

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade