Vigor amplia portfólio de queijos de três marcas

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Lançamentos acompanham tendências de consumo

A Unidade de Negócios de Queijos da Vigor iniciou 2020 com novidades. Com base nas necessidades observadas no mercado, a empresa apresenta lançamentos com foco em oferecer praticidade ao consumidor.

Acompanhando a tendência de "gourmetização" de receitas, surge a linha de Ralados Frescos Vigor, novidade que reúne o sabor e a qualidade dos queijos da marca ao benefício de um produto fresco, úmido e solto como o ralado na hora. Já está à venda nas versões Parmesão, Emmental, Gouda, Gruyère e 3 Queijos, todas em embalagem de 150 gramas com preço sugerido de R$ 16,99. As novidades são recomendadas para finalizar pratos, uma vez que gratinam sem queimar e derretem facilmente.

Na marca Faixa Azul, o lançamento é o Queijo Parmesão Lascas. ideal para servir como aperitivo em encontros com amigos e familiares. Comercializado em embalagem de 150 gramas, chega ao varejo com preço sugerido de R$ 24,99.

O Cottage+ é o reforço da marca Danúbio para oferecer aos consumidores nova opção saudável, saborosa e criativa de lanche. Disponível em três opções, combina a leveza do lácteo branco a geleias de damasco, goiaba e frutas vermelhas, sendo opção para um lanche da tarde, café da manhã ou snack pré-treino. As embalagens de 150 gramas têm preço sugerido de R$ 4,99.      

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,   Instagram   e   Facebook   !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade