Via Varejo pode devolver Extra.com para GPA

Avaliação:

(2 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Michel Klein contratou consultoria para avaliar valor do negócio

A Via Varejo, cujo controle foi comprado em junho deste ano pela família Klein, avalia vender as operações do e-commerce Extra.com de volta para o GPA.

“Por enquanto o Extra.com opera junto, mas já contratamos uma consultoria para avaliar o preço desse negócio para fazer seu desmembramento”, admitiu  o empresário Michael Klein, presidente do conselho de administração da Via Varejo. Segundo o executivo, já há conversas em andamento com o GPA. Klein não descarta, no entanto, negociações com outros grupos.

Dona de mais de mil lojas físicas com as bandeiras Ponto Frio e Casas Bahia – além das operações online dessas bandeiras –, a Via Varejo também responde pelo comércio eletrônico do Extra, marca cujas operações físicas de hiper e supermercado pertencem ao GPA.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,    Instagram    e    Facebook    !

 

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade