Vendas nos cartões private label administrados pela DMCard crescem 36%

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Transações nas redes de supermercado parceiras somaram R$ 2,4 bilhões em 2019

No ano passado, as vendas nos cartões private label administrados pela DMCard totalizaram R$ 2,4 bilhões nas redes de supermercados parceiras. O resultado representa crescimento de 36% em comparação com 2018, superando, inclusive, o avanço médio anual de 30% registrados nos últimos anos.

“Os resultados da DMCard seguem em um ritmo extremamente mais acelerado que o mercado em geral devido a dois fatores. Em primeiro lugar, pelo próprio comportamento do consumidor que, cada vez mais, busca no cartão da loja uma alternativa, já que tem encontrado dificuldade em conseguir crédito na rede bancária. E, simultaneamente a este fenômeno, também tivemos um ano de forte expansão fechando contratos com várias novas redes por todo o Brasil, mostrando que o varejista também tem identificado no private label uma ferramenta para alavancar as vendas, fidelizando e oferecendo maior poder de compra aos seus clientes”, analisa Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas da DMCard.

Tíquete médio volta a crescer

Após ligeira queda em 2018, o tíquete médio das vendas com cartão private label da DMCard voltou a crescer em 2019, ainda que de forma tímida: alta de 0,8%, somando R$ 127,59.

A administradora já ultrapassou a marca de 3 milhões de cartões emitidos para mais de 360 redes e 2.300 lojas, incluindo redes como Sonda, Cobal, Spani, Semar, Royal, Unissul, Docelar, Joanin, Ricoy, Imec, BH, Koch, Paulistão e Althof.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                  ,                  Instagram                  e                  Facebook                  !

 

Veja mais sobre: DMCard, Cartões, Private Label

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade