Vendas de refeições prontas disparam em 3 lojas da Coop

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Cooperativa passou a oferecer marmitex durante a pandemia, em linha com o novo comportamento do público

Três das 32 lojas da Coop  comercializam pratos prontos, no formato marmitex, também conhecido como "quentinha". Duas ficam em Santo André (SP) e uma em São Bernardo do Campo (SP). Em todas, as vendas estão em alta.

Somente na unidade Industrial, em Santo André, desde junho, quando a novidade foi lançada, as vendas saltaram de 287 unidade para 1.353 no mês seguinte. 

A cooperativa de consumo definiu três versões para sua linha própria de refeições prontas: comum, executiva e especial. A variedade é de quatro opções de cardápio para cada dia da semana, incluindo sábado e domingo. Cada uma das versões reúne na embalagem uma carne ou massa, feijão, farofa ou legumes de acompanhamento. Outra preocupação foi de praticar preços acessíveis.

Todos os marmitex ficam em um expositor térmico instalado na área da rotisseria. Em duas lojas é possível, inclusive, almoçar ou jantar no ambiente do restaurante ou da cafeteria, espaços que foram adaptados a todos os protocolos de segurança para reduzir o risco de contaminação da Covid-19. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                       LinkedIn                      ,                      Instagram                      e                      Facebook                      !

Veja mais sobre: Refeições Prontas, Coop

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade