Venda de flores deve crescer 12% em rede paulista neste ano

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Com a chegada da primavera, na próxima semana, procura pela categoria tende a avançar

A primavera começa oficialmente na próxima segunda-feira, 23/9, e deve incentivar o interesse do público na aquisição de flores e plantas. Com 32 lojas na região do ABC e no interior paulista, a Coop espera elevar em 12% as vendas desses produtos neste ano.

Na cooperativa, a expectativa é de que o período incremente ainda mais o crescimento médio da categoria, que já tem sido expressivo ao longo de 2019: só no primeiro semestre, a comercialização de flores e plantas avançou 10% na rede.

A operação da seção na Coop é terceirizada, sob responsabilidade da Benassi , também responsável pelo setor de hortifrútis nas lojas da cooperativa. Todo o sortimento chega diretamente da Veiling Holambra , a maior cooperativa de flores da América Latina. Ao todo, o mix conta com155 espécies de plantas, entre ervas aromáticas, suculentas, roseira mini, violeta dobrada, orquídea phalaenopsis, flor de maio, cactos, calandiva e tulipas. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

Veja mais sobre: Flores, Plantas, Primavera, Coop

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade