Varejista regional deve assumir 57 lojas fechadas pela Rede Dia

Avaliação:

(19 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Negociação ainda depende de aprovação do Cade

Das 70 lojas fechadas pela Rede Dia no Rio Grande do Sul , 57 já têm seu destino encaminhado. Quem deve assumir esses pontos de venda é a Rede Polo (Roal Master), com sede na cidade gaúcha de Lajeado e 11 unidades em operação atualmente.

O negócio, cujos valores e detalhes não foram revelados, dependerá de aprovação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) para ser confirmado.

Já se sabe que das 57 unidades que fazem parte do acordo, 4 ficam na capital Porto Alegre e 1 no município de Venâncio Aires.

Com o encerramento das atividades da Rede Dia no Rio Grande do Sul, 753 funcionários ficaram desempregados. A Rede Polo tem intenção de recolocar esses colaboradores quando as 57 lojas forem reinauguradas. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                      LinkedIn                     ,                     Instagram                     e                     Facebook                     !

   

Fonte: Folha do Mate

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade