Unilever aumenta em 15 vezes produção da marca de limpadores Cif

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Empresa fez readequações diante do cenário atual de consumo

Na Unilever, a produção do limpador com álcool da marca Cif está 15 vezes superior em comparação com um período normal de vendas. Com forte poder de higienização, o produto tem sido muito procurado pelo público, que reforçou os cuidados com a limpeza doméstica.

A empresa também ampliou a produção de diversos outros produtos, a exemplo dos lava-roupas Omo e Brilhante, do cloro em gel Vim e dos sabonetes Rexona e Dove.

A companhia havia se programado para reajustar preços de seu portfólio em razão do forte impacto nos custos gerado pela alta do dólar. Com a chegada da pandemia de Covid-19, porém, desistiu de mudar a tabela. Descontos e promoções, porém, foram suspensos.

Em razão do atual cenário, em que a demanda por produtos de limpeza é muito grande, a Unilever adiou lançamentos no segmento de higiene e beleza. Outra readequação ocorreu na fábrica de sorvetes em Jaboatão dos Guararapes (PE), na qual funcionários saíram de férias coletivas em março, em razão da queda na demanda.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                         LinkedIn                        ,                        Instagram                        e                        Facebook                        !

 

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade