Um ano de SA Varejo: convicção de um varejo forte e colaborativo

Avaliação:

(1 Avaliação)

Por Redação SA Varejo -

Nesse período, trabalhamos para o aprimoramento da relação entre varejistas e seus fornecedores e de melhores resultados para os dois lados. E hoje comemoramos nossas conquistas e aprendizados

Há um ano, eu e minha equipe iniciávamos, com entusiasmo, o projeto SA Varejo. Enquanto nossa primeira edição impressa chegava às suas mãos, o portal contabilizava alguns dias de vida.

E, nesse mesmo mês de agosto, já acontecia nosso primeiro evento, dirigido ao varejo paulista, que reuniu 100 das principais companhias do Estado, com receita de R$ 40 bilhões. Nada mal para uma empresa recém-chegada ao mercado. Nos 12 meses que se passaram, não paramos. Outros eventos vieram, outras edições impressas, outras reportagens em nosso portal e na newsletter diária, além da crescente atuação nas redes sociais e de novos projetos em andamento.

Trabalhamos incansavelmente para estar ao lado do varejo e da indústria, contribuindo para uma relação mais colaborativa. 

Com esse intuito, eu, pessoalmente, tenho percorrido o Brasil, conversando com varejistas e fornecedores, entendendo suas dores, mas também me impressionando sempre com iniciativas vencedoras de muitas empresas país afora.

E isso me deixa cada vez mais convicto de que nosso sucesso tem como base um propósito forte, com o qual nascemos e do qual nos lembramos todos os dias:

Contribuir para um varejo de autosserviço forte, sustentável e inovador, por meio do conhecimento e da colaboração.

Agradecemos aos nossos parceiros e amigos do setor!

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade