3corações adquire 50% de empresa de bebidas vegetais

Avaliação:

(6 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Negócio vai ampliar a oferta de produtos nesse mercado, cujo crescimento foi de 73% em 2019

Fornecedor de cafés para o varejo, o Grupo 3corações adquiriu 50% do capital da Positive Brands, dona das marcas “A Tal da Castanha” e “Jungle”, de bebidas de origem vegetal. A empresa detém 21,7% dos R$ 71 milhões que esse mercado movimenta, excluindo os produtos à base de soja, segundo dados da Nielsen.  

A partir do negócio, a expectativa é colocar no mercado dez lançamentos em 2020. Entre eles, está um produto com café na fórmula. Sediada em Fortaleza (CE), a Positive Brands está presente em 4.000 pontos de vendas, localizados principalmente no Sudeste e no Sul. Com a parceria, a ideia é chegar a 20 mil a 25 mil em um ano. Já o faturamento deverá ser multiplicado por quatro.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                 LinkedIn                ,               Instagram                e                Facebook                !  

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade