Supermercados ganham novo concorrente

Avaliação:

(14 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Maior plataforma de comércio eletrônico do País está comercializando diretamente itens típicos do varejo alimentar

O Mercado Livre , maior portal de comércio eletrônico do País, é o novo concorrente do setor supermercadista. Desde o mês passado, quem navega pelo site ou aplicativo encontra a seção "Supermercado", na qual podem ser adquiridos cerca de 12 mil itens.

Metade desse sortimento é vendido diretamente pelo Mercado Livre, na antecipação de um projeto que estava previsto apenas para o segundo semestre. O restante é comercializado no esquema de marketplace, por meio de varejistas parceiros que já marcavam presença na plataforma.

Produtos frescos e congelados ainda não fazem parte do mix. No entanto, alimentos não perecíveis estão disponíveis, incluindo em opções de kits como o da cesta básica.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                LinkedIn               ,               Instagram               e               Facebook               !

 

    

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade