Supermercado especializado em produtos saudáveis terá 4 novas lojas

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Meta é ter operações em todos os bairros mais centrais da capital paulista dentro de três ou quatro anos

O Super Saudável tem sortimento completo, mas só chegam às gôndolas produtos aprovados por nutricionistas – uma das condições é não ter ingredientes artificiais na fórmula. Foi criado pelo empresário André Nassar, que também é presidente do Giga Atacado , inspirado em tendências de consumo e cases internacionais, a exemplo do Whole Foods. A primeira loja , na zona oeste paulistana, conta até com uma horta aquapônica onde os clientes podem colher diretamente diversas opções de vegetais, entre os quais alface, rúcula, morango.

Agora, o Super Saudável começa a se tornar uma rede. A segunda unidade acaba de abrir as portas em Alphaville, na Grande SP, num espaço com 350 m2 de área de vendas. Em dezembro é a vez do bairro do Morumbi ganhar uma filial. Já para o primeiro semestre de 2021, estão programadas inaugurações em Moema, na zona sul de São Paulo, e dentro do Giga Atacado de Tamboré, em Barueri.

O projeto de expansão está recebendo cerca de R$ 10 milhões em investimentos. Dentro de três ou quatro anos, Nassar pretende ter operações do Super Saudável em todos os bairros mais centrais da capital paulista, nos quais há potenciais consumidores das classes A e B e presença importante de pessoas com restrição alimentar. Um passo futuro é expandir o modelo a outras capitais. A expectativa é que o faturamento atinja R$ 60 milhões em até dois anos. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,    Instagram    e    Facebook    !

 

Fonte: Estadão

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade