Super Muffato reinaugura loja em Cascavel (PR) com conceito gourmet

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Unidade também passa a adotar a tecnologia Shop & Go, por meio da qual clientes podem escanear produtos comprados na loja física pelo próprio celular, efetuando o pagamento sem enfrentar filas

O conceito gourmet, que o Super Muffato adota em algumas de suas lojas desde 2016, acaba de chegar à unidade localizada no Centro da cidade paranaense de Cascavel. Após três meses de obras de modernização, a reinauguração acontece hoje (10/12).

A partir de agora, os clientes encontrarão um ponto de venda com amplo foco em serviços e em alimentação, com direito a adega com sommelier, seção de itens saudáveis com nutricionista, carnes dry aged, quiosque de sushi, além de restaurante e delicatessen com cafeteria. Ao todo, o mix é composto por cerca de 13 mil itens nacionais e importados. 

Após a remodelação, a loja de 22 checkouts gerou 70 novos postos de trabalho. Outra novidade é a disponibilização da tecnologia Shop & Go, por meio da qual o cliente finaliza a compra na loja física diretamente pelo celular, de forma ágil e sem enfrentar filas. A ideia do serviço de autoatendimento é agilizar a compra de até 10 itens. Para utilizá-lo, basta baixar o aplicativo do Shop & Go, cadastrar o cartão de crédito, escanear com o próprio celular o código de barras dos produtos escolhidos e a compra está feita. Na sequência, basta passar no espaço destinado ao Shop & Go (foto) para retirar o cupom fiscal que é emitido rapidamente pelo equipamento através do QR Code gerado pelo sistema. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                LinkedIn               ,               Instagram               e               Facebook               !

 

 

 

 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade