Sua rede tem uma mina de ouro e não está aproveitando

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

É possível melhorar a eficiência do sell in ao sell out, incluindo colaboração mais assertiva com a indústria

Preste atenção em dois pontos fundamentais. O primeiro é que você está sobre uma mina de ouro mas não está sabendo garimpar o que há de precioso ali. Além disso, sua relação com os fornecedores ainda não é tão boa como poderia ser.

A solução desses dois aspectos envolve acelerar sua decisão de trabalhar com dados e deles extrair insights que se transformem em ações práticas.

Afinal, dados significam Ativo do Negócio. Por meio deles, seu supermercado pode, sim, aprimorar a eficiência do sell in até o sell out. É mais do que um processo de captura, armazenamento, análise. Envolve fluidez e transparência no compartilhamento entre loja, indústria e distribuição.

Como fazer tudo isso? Esta e diversas outras respostas você terá no SA Varejo Webinar Series #13, que acontece na quinta-feira (9/7) às 9h com a participação de:
 

Fabiana Tarsitano Mourão – Diretora de Marketing e Inovação do Lopes Supermercados
Fernando Rosa – VP Comercial da Kraft Heinz
Gabriel Padovani – Head Data Lab no Martins
Oliver Fuljahn – Diretor de Vendas e Distribuição na Philip Morris Brasil

Inscreva-se gratuitamente para acompanhar o debate:
https://lnkd.in/dqncp84

O evento tem o patrocínio de Nescafé Dolce Gusto .

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade