Startup transforma loja física em minicentro de distribuição

Avaliação:

(2 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Sistema integra ponto de venda com canais online

Salvar o varejo físico que enfrenta dificuldades para atrair consumidores no cenário cada vez mais omnichannel do mercado atual. Essa é a proposta da startup Neomode . De que forma? Unificando a loja física com canais online de venda em apenas um lugar.

Na prática, a startup coloca o estoque da loja física disponível também para quem compra online. Com isso,o varejista deixa de depender apenas de quem entra no ponto de venda físico para realizar vendas, o que não só amplia o público como acelera o giro dos estoques.

A própria Neomode se responsabiliza por todas as integrações de sistemas ERPs, plataforma e-commerce e gateway de pagamento. Com a criação de uma "loja aplicativo", que utiliza geolocalização, consumidores podem comprar itens do estoque da loja por meio dispositivos móveis, além de receber informações como ofertas e novidades. Com isso, o ponto de venda físico se torna um minicentro de distribuição. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

 

 

Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade