Startup dobra faturamento vendendo itens de beleza ao pequeno varejo

Avaliação:

(16 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Marketplace B2B reúne diversos distribuidores

A startup  e-comprei.com  viabiliza, por meio de marketplace B2B, venda de produtos de higiene e beleza direto do distribuidor para o pequeno varejista. Nos últimos dois meses, em meio à pandemia, a empresa dobrou seu faturamento. O número de pedidos no site cresceu ainda mais: 220% no período.

Vinicius Hilkner Oliveira, fundador da plataforma, explica que o modelo B2B de compra online já vinha crescendo, mas com a pandemia o pequeno comerciante precisou se adaptar ao momento e passou a ver na alternativa online a saída para adquirir os produtos para sua loja. “Nosso propósito é gerar competitividade para esse pequeno lojista. Por outro lado, simplificamos a vida do distribuidor que consegue chegar em lojas novas, principalmente as menores", garante o empreendedor.  Segundo ele, 90% dos clientes voltam a fazer pedidos após a primeira compra na plataforma.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                         LinkedIn                        ,                        Instagram                        e                        Facebook                        !

 

 

Veja mais sobre: e-Comprei, Startup, Marketplace, B2B

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade