Sortimento da sua loja merece atenção especial

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Por mais que as vendas estejam em alta, momento requer olhar criterioso para o mix

No varejo alimentar, um dos efeitos da pandemia foi a elevação nas vendas. Mesmo assim, não é hora de se acomodar. Um dos erros mais graves neste momento é deixar de olhar com atenção para seu sortimento. 

Afinal, o país já vive uma crise econômica cujos efeitos serão mais sentidos no setor supermercadista assim que cessar a distribuição do auxílio emergencial de R$ 600. 

Mas o que, exatamente, será preciso racionalizar no sortimento de produtos? Focar em itens mais baratos? Dar preferência a marcas líderes? Reduzir opções de produtos não essenciais? A resposta a essas e outras perguntas você terá nesta quinta-feira (6/8) a partir das 9h no SA Varejo Webinar Series #16, com patrocínio de  Starbucks Coffee at Home , da Nestlé e as presenças confirmadas de:

- João Claudio A. Nunes
Diretor Comercial da RedeMix (BA)

- Silvio Silva
Diretor Comercial da Johnson & Johnson

- Josué De La Maza
Vice-Presidente da Nestlé

- Bernardo Ouro Preto
Co-CEO Rede St. Marché (SP)

Clique aqui para fazer sua inscrição gratuita!

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade