Sonda Supermercados chega a 44 lojas

Avaliação:

(14 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Nova unidade na zona oeste de São Paulo estreia projeto arquitetônico que será adotado nas futuras inaugurações da rede

Com 1.780 m² de área de vendas, já está em funcionamento na cidade de São Paulo o Sonda Vila Romana, a 44a loja da rede, situada em área de grande fluxo de pessoas em frente às estações de trem e ônibus da Lapa, no mesmo imóvel no qual funcionou por vários anos uma unidade do Futurama Supermercados.

Com 24 checkouts, a loja apresenta um sortimento de mais de 15 mil itens, tendo como um dos destaques o setor de hortifrútis, no qual o público encontra grande variedade de frutas, legumes e verduras, organizados e abastecidos diariamente. A adega também tem grande relevância no mix da loja, oferecendo, inclusive, atendimento especializado para ajudar os clientes na escolha dos vinhos nacionais e importados. A unidade conta, ainda, com um setor de produtos saudáveis com itens orgânicos, sem glúten, sem lactose, entre outros.

O projeto arquitetônico do ponto de venda, criado em parceria com o escritório Bragaglia Arquitetos , segue padrão diferente das outras 43 filiais do Sonda Supermercados. Desde a fachada de vidro que permite a quem está fora ter uma visão de todo o interior da loja, até o mobiliário moderno com tons de madeira. Este novo modelo de loja passará a ser seguido em próximas unidades da rede Sonda.   

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:              LinkedIn             ,             Instagram             e             Facebook             !

 

  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade