Solução da Nielsen disponibiliza ao varejo análise semanal do desempenho de 500 categorias

Avaliação:

(3 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Ferramenta Total Store Read, que acaba de chegar ao Brasil, permite analisar, loja a loja, 100% das vendas

A Nielsen acaba de disponibilizar no Brasil sua solução Total Store Read, que permite análise semanal de 100% das vendas, inclusive de categorias não auditadas pela consultoria. A ferramenta já está disponível para super e hipermercados e, até o final do ano, poderá ser utilizada também pelos atacarejos.

Por meio de tecnologias como inteligência artificial e machine learning, o Total Store Read permite acompanhar a performance de mais de 500 categorias de produto, viabilizando ao varejista análise loja a loja, ou de uma superfície comparável de lojas, tanto do seu próprio negócio quanto dos concorrentes. O acompanhamento pode ser feito semanalmente com apenas dez dias após o fechamento da semana.

Com o dashboard online, usuários da solução conseguem acesso local e também mobile, seleção customizada de dados e interatividade durante a navegação. "Total Store Read é uma ferramenta de análise de performance e produtividade. A redução de tempo de entrega e maior frequência de disponibilização são muito importantes, pois permitem reagir prontamente às movimentações do mercado, fazer correção de rotas e programação de novas ações dentro de um mesmo mês, agregando em velocidade para os nossos parceiros", afirma Jonathas Rosa, gerente de atendimento ao varejo da Nielsen.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade