Avaliação:
(1 Avaliação)Reportagem SA+ - 30/10/2020
Empresa mineira é especializada na produção de parmesão e manteiga
Especializada em parmesão e manteiga, a empresa mineira Sítio Recanto do Queijo lançou um novo canal de vendas: o Empório Virtual , plataforma de e-commerce por meio da qual os clientes podem adquirir qualquer produto do portfólio e receber a encomenda em casa.
Carlos Augusto Vidote Matos, Diretor Comercial, explica que o lançamento da ferramenta tem por objetivo alcançar novos consumidores e fidelizar ainda mais os que já conhecem as marcas do Sítio Recanto do Queijo, a exemplo de Relíquia da Canastra e Vale da Canastra.
“Durante o isolamento, entendemos que nossos consumidores gostariam de adquirir nossos produtos de forma online e recebê-los em casa. A relação de confiança e fidelidade com nossos consumidores sempre foi a maior preocupação, para isso buscamos sempre formas de melhorar nossa prestação de serviço para agregar valor e nos relacionar da melhor forma com o mercado consumidor”, destaca o executivo.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !