Shopping em Londrina (PR) terá centro de inovações para varejo

Avaliação:

(9 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Grupo Muffato é parceiro na iniciativa e testará soluções na filial que opera dentro do centro de compras

O Aurora Shopping , de Londrina (PR), está criando a “RenovRetail”, um centro de soluções tecnológicas voltadas ao mercado varejista. A previsão é de que o lab comece a funcionar antes do final deste ano. A iniciativa conta com a parceria do  Grupo Muffato , rede supermercadista que estará incubada por meio do braço “Muffato Labs”.

Como a rede de supermercados já conta com uma filial do Super Muffato Gourmet no centro de compras, os projetos poderão ser testados ali mesmo, com a incubação das inovações desenvolvidas. Estão previstas desde soluções para aperfeiçoar a experiência de compras dos clientes até ideias de otimização dos processos de gestão da empresa. 

Nas palavras do executivo de varejo Alvaro Farana, o centro de inovação será um ambiente inclusivo, capaz de promover a interação do lab com o público. "Embora nosso propósito seja criar ferramentas tecnológicas para o mercado corporativo de varejo, estaremos com as portas abertas - em um local clean, arejado e muito agradável - para todos que quiserem conhecer o processo de criação de tecnologia”, afirma. Outro objetivo da RenovRetail será aproximar a comunidade de startups de soluções para o varejo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,   Instagram   e   Facebook   !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade