Sérgio Nóia é novo CEO da Rede Top

Avaliação:

(9 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Empresa almeja chegar à marca de R$ 1,5 bilhão em faturamento

Com mais de 20 anos de experiência nos segmentos de varejo e atacado, Sérgio Nóia (foto) assumiu nesta semana o comando da Rede Top . Ao longo da carreira, o novo CEO já atuou em gigantes do setor como Carrefour, Casino/GPA e Walmart, além de ter sido presidente da rede paulista Lopes Supermercados.

O Grupo Rede Top conta, atualmente, com 23 lojas espalhadas por 14 cidades no Estado de Santa Catarina. Com cerca de dois mil funcionários, a empresa é dona também da bandeira Preceiro Atacadista , com uma loja na cidade de São Francisco do Sul.

A chegada de Sérgio Nóia está alinhada a ações de planejamento estratégico com o objetivo de levar a Rede Top a um faturamento de R$ 1,5 bilhão ao longo dos próximos anos. "Uma das prioridades é conhecer a cultura local e os hábitos dos consumidores para continuar fidelizando, aliando isso às boas práticas do mercado nacional, reforçando, assim, o compromisso que consolidou a Rede Top há quase 17 anos no mercado catarinense", afirma o executivo. Sérgio Nóia substitui Graziela Schmoller, que continua integrando a direção executiva da empresa.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade