Savegnago compra duas lojas do Sempre Vale

Avaliação:

(7 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Unidades ficam em municípios diferentes do interior paulista

Um dos maiores players regionais do varejo alimentar brasileiro, o Savegnago Supermercados amplia sua atuação no interior paulista ao adquirir duas unidades da rede Sempre Vale .

As lojas ficam nas cidades de Araraquara e Limeira. O valor de cada aquisição não foi informado, no entanto um investimento de R$ 30 milhões está destinado a fatores como aquisição de equipamentos, reforma e modernização, estoque e contratação de pessoal.

Em Araraquara, cidade com mais de 210 mil habitantes, a loja adquirida fica no bairro Vila Xavier e conta com 1,8 mil m2 de área de vendas. Em Limeira, município com quase 280 mil moradores, o Savegnago assume a antiga unidade do Sempre Vale na Vila do Sol, com previsão de reinauguração dentro de 40 dias.

Além desses investimentos, o Savegnago está prestes a inaugurar sua segunda loja em Campinas , cidade mais populosa do interior paulista. Durante a quinta edição do SA Varejo Webinar Series, José Sarrassini, diretor comercial, antecipou que a rede pretende encerrar 2020 com algo em torno de 50 filiais espalhadas pelo interior de São Paulo. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn        ,        Instagram        e        Facebook        !

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade