Santa Helena aposta em experiência de marketing com marcas Paçoquita e Crokíssimo

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Ação ocorre no Teatro Morumbi Shopping

Depois de um ano, o comediante Marcelo Marrom retorna aos palcos com o espetáculo de improviso “O terceiro melhor show de comédia do planeta” em parceria com as marcas Paçoquita e Crokíssimo.

Deste mês até 28 de março, as apresentações contarão com interações do público com os produtos à base de amendoim.

A Santa Helena também preparou painéis para tirar fotos com os mascotes Quito e Berro, na entrada do teatro.

A peça está em cartaz no Teatro Morumbi Shopping, em São Paulo, e acontece aos sábados às 21 horas.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:  LinkedIn Instagram  Facebook !

Veja mais sobre: Santa Helena, Ação, Marketing

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade