Avaliação:
(0 Avaliações)Reportagem SA+ - 08/07/2020
Executivos do Lopes Supermercados, Kraft Heinz, Martins Atacado e Philip Morris Brasil vão detalhar este assunto em debate ao vivo nesta quinta-feira, às 9h
Os dados podem elevar vendas, aumentar a fidelidade do público, trazer ganhos em lucratividade e aprimorar seu relacionamento com a indústria. Porém utilizá-los da melhor forma ainda é um grande desafio para o varejo alimentar.
Para entender bem como fazer isso, a 13a edição do SA Varejo Webinar Series vai se aprofundar neste tema. É nesta quinta-feira (9/7), às 9h com a participação especial de:
Fabiana Tarsitano Mourão – Diretora de Marketing e Inovação do Lopes Supermercados
Fernando Rosa – VP Comercial da Kraft Heinz
Gabriel Padovani – Head Data Lab no Martins
Oliver Fuljahn – Diretor de Vendas e Distribuição na Philip Morris Brasil
O debate tem o patrocínio de
Nescafé Dolce Gusto
. Inscreva-se de forma rápida e gratuita:
https://lnkd.in/dqncp84