Saiba quanto o setor supermercadista já cresceu neste ano

Avaliação:

(7 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Dados oficiais da Abras mostram efeitos da pandemia nas vendas do varejo alimentar

As vendas reais dos supermercados brasileiros acumularam alta de 5,63% nos cinco primeiros meses deste ano, na comparação com o mesmo período de 2019. Os dados são da Abras (Associação Brasileira de Supermercados).

Em maio, último mês com resultados já consolidados, o crescimento foi de 3,75% em relação a abril, já descontada a inflação. Já no comparativo com maio de 2019, o avanço nas vendas do setor foi de 11,93% no quinto mês deste ano.

Os resultados confirmam o forte crescimento do varejo alimentar sob influência da pandemia, que ocasiou corrida aos supermercados e o fechamento de diversas lojas de outros segmentos do comércio.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                            LinkedIn                           ,                           Instagram                           e                           Facebook                           !

 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade