Royal Canin terá rações personalizadas para cães e gatos

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Em fase de testes na Alemanha, serviço deve chegar ao Brasil em até cinco anos

Criada há cinco décadas na França para produzir alimentos para gatos com problema de digestão, a Royal Canin é, atualmente, uma das referências em rações premium e saudáveis para felinos e cães. Agora, a marca do Grupo Mars começa a apostar na customização de seus produtos.

Um projeto piloto já em andamento na Alemanha testa a individualização da ração, de acordo com as necessidades de cada pet. Para exemplificar, funciona da seguinte forma: quando o veterinário diagnostica alguma doença no animal, o dono pode ir ao site da marca e solicitar uma ração específica para atender às necessidades nutricionais de seu bichinho. A entrega é feita em casa e o produto chega etiquetado com nome do cão ou gato.

"Essa é a nova geração do nosso business e vai se tornar realidade em breve no mundo. No Brasil, em cinco anos já estará em funcionamento", garante John Van Wyk, presidente da Royal Canin do Brasil.

Os lares brasileiros contam com a presença de 52 milhões de cachorros e 22 milhões de gatos. O mercado nacional de produtos para pets é o segundo maior do mundo, de acordo com a consultoria Euromonitor.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

Fonte: Época Negócios

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade