Restaurante da Coop em parceria com Nestlé serve 7 mil refeições por mês

Avaliação:

(2 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Operação completou 1 ano em uma das lojas da cooperativa, que agora estuda levar a ideia a outras unidades

A Coop comemora o primeiro aniversário de seu restaurante em parceria com a Nestlé, instalado em um dos 32 supermercados da cooperativa, a loja Industrial, em Santo André, no ABC Paulista.

O espaço de 80 m² tem capacidade para 50 pessoas e opera no sistema self service, com cardápio assinado pelos chefs Débora Caroline Soares de Oliveira, da Coop, e Patrick Vinícius, da Nestlé. A iniciativa inédita tem obtido grande sucesso, com média de sete mil refeições servidas mensalmente, contando almoço e jantar. Agora, os parcerios se preparam para ampliar o serviço e avaliam a possibilidade abrir restaurantes no mesmo estilo em outras unidades da cooperativa.

“A loja Industrial, em Santo André, foi um piloto muito bem-sucedido e já existem estudos para levarmos o restaurante para outras lojas em 2020", afirma Débora Cosenza, coordenadora da Segurança de Alimentos. "Outra novidade é a implantação, ainda neste mês, do café da manhã, às sextas-feiras, sábados e domingos. Com o novo serviço, os cooperados e clientes também poderão saborear nossos deliciosos pães, bolos, folhados, panquecas americanas, ovos mexidos e muito mais”, antecipa Débora.

O restaurante é apenas um dos exemplos de trabalho colaborativo entre a Coop e a Nestlé, que há mais de três anos são parceiras também em setores e categorias como rotisseria, cafeteria, temperos especiais para carnes e linha de bolos confeitados.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:              LinkedIn             ,             Instagram             e             Facebook             !

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade