Rede Top fecha acordo para aquisição em Santa Catarina

Avaliação:

(5 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Empresa comprou o Galegão Supermercados, com cinco lojas em Blumenau e Gaspar

A Rede Top adquiriu o Galegão Supermercados, com cinco lojas em Santa Catarina, sendo três em Blumenau e duas na cidade de Gaspar.

A previsão é de que a transição seja finalizada até o fim deste mês. Com isso, a Rede Top passa a contar com 28 lojas no Estado, além de uma unidade da bandeira Preceiro Atacadista, em operação na cidade de São Francisco do Sul.  

O acordo foi assinado nesta semana, e os valores não foram divulgados. O negócio não inclui a Casa Galegão , loja no formato de conveniência com foco em alimentos e bebidas, localizada na região central de Blumenau.

A Rede Top Supermercados tem como meta atingir R$ 1,5 bilhão em faturamento nos próximos anos. Recentemente, anunciou Sérgio Nóia como novo CEO do grupo. O executivo acumula mais de 20 anos de experiência em importantes redes do setor.

Em trecho de comunicado oficial, Paulo Cesar Lopes, Presidente do Conselho de Administração, afirmou que "o esforço de aquisição fortalece o DNA do negócio Rede TOP, que busca unir forças no intuito de oferecer mais economia e proximidade para os clientes".

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

Fonte: NSC Total

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade