Rede Top converte duas lojas em atacarejo

Avaliação:

(3 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Bandeira Preceiro Atacadista passa a contar com três unidades em Santa Catarina

O Grupo Rede Top, de Santa Catarina, passa a contar com três lojas de atacarejo, operando com a bandeira Preceiro Atacadista. Além da unidade já inaugurada nesse formato há um ano na cidade de São Francisco do Sul, dois pontos de venda de varejo foram convertidos para cash & carry.

Ambas as lojas que ganharam novo formato ficam às margens da BR-470, em Indaial e na cidade de Navegantes. O atacarejo é uma das apostas do Grupo para se aproximar ainda mais dos consumidores habituais, além de atrair novos clientes, sejam eles consumidores finais, transformadores ou pequenos empreendedores. 

Segundo Sergio Noia, CEO do Grupo Rede Top, a empresa prepara outras novidades para os próximos meses, com direito a novas unidades do Preceiro Atacadista. Um dos trabalhos em andamento visa concluir a incorporação das cinco lojas da bandeira Galegão, adquirida há cerca de quatro meses

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:               LinkedIn              ,              Instagram              e              Facebook              !

 

   

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade