Rede do DF prepara expansão para ser a 'Whole Foods brasileira'

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Com cinco lojas, Mercado Malunga trabalha com sortimento amplo de produtos orgânicos e saudáveis

Em cinco endereços na capital federal, o Mercado Malunga  oferece diversas opções de produtos orgânicos e saudáveis em seu sortimento. Fundado pelos sócios Joe Valle (Fazenda Malunga) e os irmãos Branco e Marlon Amaral (Atacadão Dia a Dia), a rede faturou mais de R$ 20 milhões no ano passado e pretende superar a marca de R$ 30 milhões em vendas em 2020.

Um dos vetores de crescimento será a inauguração de lojas em outras capitais. Duas delas têm abertura prevista ainda neste ano em São Paulo. De acordo com os donos, o objetivo é ser no Brasil o que a gigante Whole Foods representa para o mercado norte-americano de orgânicos: uma referência nacional. 

Com a expansão, o Mercado Malunga levará a um público cada vez maior produtos que resultam de um trabalho iniciado há mais de 30 anos, quando Joe Valle desenvolveu um sistema de plantio totalmente natural na Fazenda Malunga, a 70km de Brasília. E, nessas três décadas de atividade, se estabeleceu como fornecedor de excelência em alimentos sem agrotóxicos, adubos químicos ou hormônios.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn        ,        Instagram        e        Facebook        !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade