Rede de Petrópolis (RJ) chega a sete supermercados com loja instalada em posto de gasolina

Avaliação:

(1 Avaliação)

Por Redação SA Varejo -

Formato de conveniência é apenas uma das novidades. Ponto de venda também aposta na tecnologia, com etiquetas eletrônicas de preço e predomínio dos self checkouts

A rede de supermercados Armazém do Grão, de Petrópolis (RJ), acaba de inaugurar sua sétima loja, a primeira no formato de conveniência. A nova unidade opera dentro de um posto de gasolina situado no bairro Quitandinha. Com quatro corredores, o ponto de venda conta com 23 funcionários e aposta na tecnologia. Tanto que 4 dos 6 checkouts são de autoatendimento. 

Antoane Correa, diretor-presidente da rede, explica que a nova filial do Armazém do Grão foi pensada após análise das mudanças no estilo de vida do público. “Sabemos que os consumidores estão cada vez mais digitais e nossa nova loja foi adaptada para oferecer a melhor experiência", afirma, destacando que possibilita uma compra rápida sem deixar de atender às necessidades do shopper. "Apresentamos aqui diversas iniciativas de interatividade digital, como caixas de autoatendimento  e etiquetas eletrônicas de preço. Investimos não somente na estrutura física, mas também na operação, com o foco direcionado para o atendimento. Revisamos a adequação de serviços, a variedade de produtos, as categorias e, claro, a experiência do cliente durante a jornada de compra”, explicou o executivo.

Lançamento do e-commerce

Paralelamente à inauguração da sétima loja, a rede de supermercados de Petrópolis lançou sua operação de e-commerce, também com o intuito de oferecer praticidade. Compras realizadas até as 16h são entregues no mesmo dia.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn        ,        Instagram        e        Facebook        !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade