Quinze transformações profundas, quebra de paradigmas e evoluções no varejo

Avaliação:

(6 Avaliações)

Alessandra Morita e Fernando Salles - redacao@savarejo.com.br -

Em seis webinars, 25 líderes do autosserviço e da indústria discutiram como o setor mudou e evoluiu em dois meses de pandemia o que se esperava que acontecesse em alguns anos

 

Preste muita atenção ao que você vai encontrar nas matérias que compõem a capa da edição de junho da revista SA Varejo. Elas mostram como dois meses de pandemia impactaram as empresas como se fossem anos. São transformações, quebras de paradigmas, tendências e evoluções de processos que vinham em curso, mas aceleraram com a crise.

Selecionamos 15 que marcarão profundamente seus negócios daqui para a frente (confira os links ao final deste texto). Elas foram pinceladas dos seis primeiros webinars realizados por SA Varejo para discutir as mudanças dos últimos tempos. Reunimos nada menos do que 25 líderes – varejistas e altos executivos das maiores indústrias do País, sempre às quintas-feiras às 9h00, entre os dias 09/04 e 15/05. Nesse período, somamos mais de 540 minutos de conteúdo relevante, com cerca de 8.500 telespectadores.

Tanta riqueza de dados e análises não poderiam deixar de ser compartilhadas com você nesta importante edição de SA Varejo. E continuamos com essa missão de levar conhecimento a nossos leitores por meio desses encontros virtuais, que acontecem semanalmente e também podem ser vistos em nosso perfil no Youtube .

As 15 matérias da edição vão te ajudar a refletir sobre seu negócio neste momento difícil para o País e repleto de mudanças para as empresas.

Acesse cada parte desta reportagem especial:

1. Loja física deve oferecer objetividade na jornada de compra 

2. Consumo sem sair de casa continua forte

3. Em algumas categorias, nível de consumo deve seguir acima do período pré-Covid

4. E-commerce é o principal legado da pandemia

5. Concorrência digital avança sobre as vendas de alimentos

6. Colaboração entre varejo e indústria ganha produtividade

7. JBP vive adaptação à nova realidade

8. Promoções devem ser mais simples e diretas

9. Varejo e indústria precisarão revisar sortimento

10. Ruptura: novidades na busca por índices menores

11. Expansão exige precisão cirúrgica

12. Fluxo de caixa: é hora de maior disciplina na gestão

13. Novo shopper exige transparência e confiança do seu supermercado

14. Relação com funcionários passa por mudanças rápidas

15. Aliar experiência a novos aprendizados é fundamental aos empresários do setor

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn      ,        Instagram       e        Facebook      !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade