Avaliação:
(3 Avaliações)Reportagem SA+ - 01/06/2020
Segmento premium da categoria cresce 15% ao ano no Brasil
Oito lojas da rede Prezunic passam a vender 15 versões do café premium do Starbucks, marca mundialmente conhecida, que agora estreia nas gôndolas dos supermercados cariocas.
“Há uma tendência considerável de pessoas que passaram a apreciar o consumo de cafés premium em casa, e não apenas em cafeterias. Atento a essa e outras movimentações, o Prezunic saiu na frente no Rio e passou a oferecer mais essa opção para seus clientes”, destaca Patrícia Rotelli, gerente comercial do Prezunic.
Em números, o segmento premium da categoria cresce 15% ao ano no Brasil, bem acima das versões tradicionais, cujo avanço médio é de 3,5%, conforme dados do Euromonitor.
As primeiras lojas do Prezunic a comercializarem a linha de cafés Starbuck são as unidades de Botafogo, Barra, Recreio, Freguesia, Pechincha, Ilha do Governador, Jauru e Méier.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook !