Plataforma de cursos é nova aquisição do Magazine Luiza

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Um dos objetivos é capacitar os mais de 32 mil comerciantes que integram o marketplace da Magalu

O Magazine Luiza anunciou a aquisição da ComSchool , plataforma de cursos voltados às áreas de marketing digital e comércio eletrônico, responsável pela capacitação de mais de 85 mil profissionais em seus 12 anos de atuação.

De acordo com a rede varejista, a finalidade da aquisição é democratizar o conhecimento sobre o mercado digital, expandindo o acesso a milhares de pessoas e empresas. Um dos objetivos é capacitar os mais de 32 mil comerciantes que integram o marketplace da Magalu.

“O Brasil tem cerca de 5 milhões de vendedores com negócios estritamente físicos, e parte do nosso plano é ensinar esses empreendedores sobre comércio eletrônico e trazê-los para dentro do nosso marketplace”, declarou Leandro Soares, diretor de marketplace do Magazine Luiza.

A ComSchool promove desde cursos gratuitos até treinamentos com preços em torno de R$ 7 mil. O valor do negócio não foi revelado.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn        ,        Instagram        e        Facebook        !

 

 

 

Fonte: Money Times

Veja mais sobre: ComSchool, Magazine Luiza, Magalu

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade