Pedro Joanir Zonta inicia novo mandato como presidente da Apras

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Feira Mercosuper se fortaleceu nos últimos quatro anos de gestão do empresário na associação

Durante o encerramento da Mercosuper 2019 – 38ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados – realizada na semana passada, foi empossada a nova gestão da Apras , que assume mandato com duração até 2021. Novamente, a Associação Paranaense de Supermercados será presidida por Pedro Joanir Zonta, fundador e principal executivo da rede Condor.

“Agradeço a todos pela confiança depositada em mim e me comprometo em continuar me dedicando para contribuir com o setor supermercadista. Desejo que, juntos, possamos continuar seguindo e realizando o slogan da nossa entidade: Unidos no presente para que possamos influenciar o nosso futuro”, declarou Zonta.

Um dos feitos dos últimos quatro anos de gestão de Pedro Joanir Zonta na Associação Paranaense de Supermercados foi justamente o fortalecimento da feira Mercosuper , que cresceu 200% , consolidando-se como um dos importantes do eventos do setor no Brasil.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

Veja mais sobre: Zonta, Apras, Mercosuper, Paraná

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade