Parcelamento de compras é aposta do setor no Dia das Mães

Avaliação:

(1 Avaliação)

Fernando Salles -

Pagamentos podem ser feitos em até 30 vezes sem juros

Mais uma data sazonal está chegando em meio ao cenário atípico de distanciamento social. Tradicionalmente, o Dia das Mães não apresenta no varejo alimentar o mesmo aquecimento de vendas observado em outros segmentos do comércio. Mas neste ano, com lojas não essenciais fechadas em boa parte do país, a história pode ser diferente.

E uma das apostas do setor supermercadista para vender mais presentes é oferecer opções de parcelamento das compras. Com 32 lojas na Grande SP e interior paulista, a  Coop  espera um movimento maior nesta semana que antecede o Dia das Mães, em comparação com os anos anteriores. “Para atender a essa demanda, a Coop possui, por exemplo, grande variedade de opções de presentes nas categorias de eletroportáteis e telefonia. É possível fazer o parcelamento das aquisições nesses setores em até 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito e no Cartão Coop Fácil, em até 12 vezes sem juros”, destaca Marcel de Pierre Amati, gerente de Desenvolvimento Comercial da Coop. No setor de alimentos, as aquisições poderão ser pagas em até 3 vezes sem juros nos cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 5.

Na bandeira Extra , do GPA, um trunfo destacado é a característica dos hipermercados de atuarem no conceito de one stop shop, ou seja, oferecendo jornada de compra é completa em um único lugar, incluindo produtos de seções como Bazar, Têxtil e Eletro, esta última com produtos que podem ser pagos em até 30 vezes sem juros nos cartões Extra ou em 10 vezes sem juros nos demais cartões. Já os produtos alimentares podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros nos cartões Extra e em 2 vezes nos demais cartões.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                     LinkedIn                    ,                    Instagram                    e                    Facebook                    !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade