Para Unilever, consumo está voltando ao normal no País

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Receita da companhia avançou 4,4% na América Latina no primeiro semestre

Na avaliação da Unilever, o ambiente de consumo está retomando o patamar normal no Brasil. O comentário consta de relatório que acompanha as demonstrações financeiras da empresa nos seis primeiros meses deste ano.

Controladora de marcas como Omo, Dove, Rexona e Hellmann's, a multinacional divulgou crescimento de 4,4% em receita na América Latina no primeiro semestre, totalizando 3,5 bilhões de euros. Apenas no período entre abril e junho, o avanço foi de 4,1%. A companhia ponderou, no entanto, que a base comparativa ainda é fraca, em razão da greve de caminhoneiros ocorrida no Brasil no mesmo período do ano passado.

A Unilever não divulgou resultados específicos do mercado brasileiro. Globalmente, totalizou 26,1 bilhões de euros em receita entre janeiro e junho, valor 1% inferior ao do mesmo período de 2018. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

Fonte: Valor Econômico

Veja mais sobre: Economia, Unilever, Consumo

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade