Pão de Açúcar inicia nova edição de campanha com selos

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Fernando Salles -

Ação tem feito sucesso ao premiar fidelidade à bandeira com brindes de alta qualidade

Clientes dos supermercados Pão de Açúcar já têm nova oportunidade para juntar selinhos a cada R$ 20 em compras, colá-los na cartela e, posteriormente, efetuar a troca por brindes de alta qualidade. Novamente, a campanha é destinada ao público cadastrado no programa de fidelidade Mais e, dessa vez, os prêmios são copos e taças da marca francesa Fontignac, com descontos de até 97% em relação ao valor de mercado.

“Com esta nova campanha, o Pão de Açúcar reforça a tradição e o pioneirismo da rede em ser a opção certa para os amantes de bebidas e rótulos especiais, trazendo produtos exclusivos para o Brasil e proporcionando experiências únicas para os nossos clientes", comenta Maria Cristina Merçon, diretora de marketing do Pão de Açúcar. Cinco jogos de quatro peças cada compõem as opções de brindes.

Quatro taças para vinho tinto, por exemplo, poderão ser retiradas por quem juntar 95 selos e desembolsar R$ 6,99, ou então garantir 50 selos e pagar R$ 60,99. O preço normal desse jogo é de R$ 299,99. Há ainda opções de taças para vinho branco e espumantes, além de copos para drinks e uísque. 

“Nossas sucessivas campanhas contribuíram para a sólida parceria que estabelecemos com o Pão de Açúcar e que proporcionam o engajamento dos clientes da rede. Estamos trazendo para os consumidores brasileiros uma experiência diferenciada tanto na dinâmica quanto na operação, além de produtos realmente exclusivos”, afirma Beatriz Ramos, CEO da BrandLoyalty no Brasil, empresa parceira em todas as campanhas com a mecânica dos selinhos no Pão de Açúcar.

A quinta edição da campanha vai até o mês de julho, com a expectativa de repetir o sucesso das últimas ações. A campanha anterior, cujos prêmios foram refratários também da marca Fontignac, gerou forte mobilização entre os clientes para conseguir os selos. No final de fevereiro, balanço parcial daquela edição da campanha já mostrava que 970 mil brindes haviam sido retirados, e nada menos do que 106 milhões de selos haviam sido entregue aos clientes.

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