Operação global da Heineken terá novo comando

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

O atual presidente Jean-Francois van Boxmeer deixará o posto em junho

A Heineken anunciou mudança em seu comando global. Jean-Francois van Boxmeer (fotodeixará o posto de presidente em 1º de junho deste ano. Depois de 15 anos à frente da companhia, ele será substituído por Dolf van den Brink, atual presidente para a região Ásia-Pacífico. O executivo está há 22 anos na empresa. 

“Foi um grande privilégio e honra liderar a Heineken e trabalhar com tantas pessoas excelentes em todo o mundo nas últimas três décadas. Sinto que agora é o momento certo para entregar a liderança à próxima geração”, afirmou Boxmeer, em comunicado.

Quanto ao seu sucessor, o executivo afirmou estar certo de que, sob sua liderança, a companhia continuará crescendo. “Estou ansioso para trabalhar com Dolf, promovendo uma transição suave”, disse.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                    LinkedIn                   ,                  Instagram                   e                   Facebook                   !  

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade