OMO busca alternativas para ser mais sustentável

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Marca investe em ações com consumidores para promover a reciclagem

OMO  se tornou a primeira marca de cuidados com a casa a incluir plástico reciclado como embalagem permanente ao apresentar a linha OMO Lavagem Perfeita, uma evolução do OMO Multiação. Outra novidade é OMO Força da Natureza, produto livre de corantes e feito à base de plantas, vendido também em embalagem ecológica, feita da mistura de dois tipos de plástico: reciclado e produzido com cana-de-açúcar, o chamado “plástico verde”.

Além das embalagens, que também conterão dicas de reciclagem, a marca investiu em campanha de convocação à reciclagem e parceria com a startup Molécoola , na qual o consumidor que levar suas embalagens a determinados locais de coleta ganharão pontos a serem trocados por produtos ou benefícios.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,    Instagram    e    Facebook    !

Veja mais sobre: OMO, Unilever, Varejo, Sustentável

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade