O que Ásia, Europa e América do Norte têm a ensinar para o varejo brasileiro

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Ari Kertesz, da AB InBev, Miguel Murta Cardoso, da rede portuguesa Compracá e Gonzalo Balcazar, da Reckitt Benckiser da Malásia dividem experiências e insights com você nesta quinta-feira, às 9h

A crise do coronavírus é global. Mas Ásia, Europa e América do Norte começaram a enfrentá-la meses antes do que o Brasil. Um olhar minucioso para a experiência desses continentes ajuda a entender aspectos como os hábitos do shopper que vieram pra ficar e formas de varejo e indústria enfrentarem a ruptura.

Esses e outros pontos serão discutidos nesta quinta-feira (30/7) durante o SA Varejo Webinar Series #15, primeira edição internacional do evento, com patrocínio de Nescafé Origens do Brasil . Teremos a presença de:


Ari Kertesz
SVP Retail da AB Inbev  (EUA)

Gonzalo Balcazar
General Manager South East Asia, Hygiene da  Reckitt Benckiser  (Malásia)

Miguel Murta Cardoso
CEO na Compracá Supermercados de Proximidade (Portugal)

Clique aqui para inscrever-se gratuitamente!

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade