O consumidor no centro do negócio

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

As discussões entre varejo e fornecedores realizadas em evento de SA Varejo no Rio Grande do Sul deixaram claro o quanto essa atitude melhora o negócio

 

Como trabalhar melhor categorias mais rentáveis e a nova jornada do consumidor foram alguns temas discutidos durante o I Fórum Gaúcho de Integração Varejo e Indústria, realizado em Porto Alegre (RS), no início de outubro, por SA Varejo e pela Agas (Associação Gaúcha de Supermercados). Cerca de 100 varejistas que estiveram presentes no evento trocaram informações sobre como ampliar os negócios e estreitar seu relacionamento com AmBev e Linea Alimentos.

 

Sergio Alvim, CEO de SA Varejo, lembrou que uma maneira de elevar margens é desenvolver categorias de maneira consistente. Ele afirmou ainda que é preciso focar informações e conhecimento do shopper, além de garantir boas práticas de execução. “E isso passa por conhecimento, alinhamento e proximidade”, enfatizou.

 

Confira mais sobre o Fórum de Integração:

 

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,    Instagram    e    Facebook    !

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade