Novos donos da Santher assumem gestão da empresa

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Processo de compra por parte de duas companhias japonesas acaba de ser concluído. Portfólio da fabricante conta com as marcas Personal, Sym, Snob e Kiss.

Com a conclusão do processo de compra da Santher , acordado em fevereiro pelo valor de R$ 2,3 bilhões, as empresas japonesas Daio Paper Corporation e Marubeni Corporation assumem, a partir de agora, a gestão da fabricante de marcas como Personal, Sym, Snob e Kiss.

Por meio de nota, a empresa informou que "com a implementação de tecnologias estado da arte, materialização de sinergias e inovações em produtos e processos, os novos acionistas estão confiantes no potencial de crescimento dos negócios".

No momento da definição do acordo – antes da pandemia de Covid-19 – a expansão na demanda por bens de consumo no mercado brasileiro foi apontada como fator-chave para o negócio. Na época, os novos controladores da Santher declararam intenção de reforçar investimentos em produtos premium e de ingressar na categoria de fraldas para adultos.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                  ,                  Instagram                  e                  Facebook                  !

 

 

Fonte: Valor Econômico

Veja mais sobre: Santher, Personal, Aquisição

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade