Avaliação:
(1 Avaliação)Reportagem SA+ - 03/11/2020
Conheça novos produtos de 3 grandes fabricantes
Iogurtes e outros lácteos refrigerados atraem uma ampla gama de consumidores interessados em atributos como saudabilidade, indulgência e praticidade no dia a dia. Mesmo em um ano tão desafiador, os maiores fabricantes não abriram mão da inovação.
Danone
Em 2019, a empresa havia unificado as linhas Zero Gordura e Zero Lac em um só portfólio. Agora em outubro de 2020, a fabricante promoveu uma evolução ainda maior, agregando o benefício de Zero Adição de Açucares. No intuito de capturar as tendências de mercado, a Danone também reformulou a antiga linha Sensações para que fizesse parte do Portfolio de Zero. A empresa lembra que todas essas melhorias chegam sem nenhum aumento de preço e com uma nova identidade visual, que passa mais naturalidade e ajuda o consumidor a diferenciar a linha zero da regular.
DPA
Os lançamentos deste ano da DPA – joint venture entre Nestlé e Fonterra – endereçam a tendência da saudabilidade e transparência, focando no que a fabricante considera a "Gôndola de Saudáveis". Na marca Nesfit, uma linha completa e nutritiva, fonte de fibras, triplo zero, com variedade de sabores e também com diversos formatos de embalagens que trazem praticidade para o consumidor, como a versão para levar que pode ficar até 6 horas fora da geladeira. A empresa também relançou Molico na versão Triplo Zero, rica em cálcio e fonte de vitaminas A, D, B1, B2 e B6. Outro investimento foi no relançamento da linha de naturais com destaque para a versão integral e desnatada, reforçando a fortaleza de um iogurte com apenas 2 ingredientes: leite e fermento.
Vigor
De olho na alta procura por produtos saudáveis e com benefícios incluídos, a Vigor ampliou sua linha 3 Grãos com a versão Zero Adição de Açúcares, nos sabores Tradicional e Morango. Já com foco em entregar produtos mais indulgentes para os consumidores curtirem momentos gostosos em casa ou fora dela, surgiram os novos sabores de Vigor Grego, Merengue e Coco Queimado, em edição limitada, além dos sabores Torta de Limão e Torta de Maçã, do Vigor Grego Ultracremoso.
Pensando também nos formatos econômicos e familiares – cujas vendas estão em alta – a empresa lançou versões de 1kg da Margarina Vigor e da Margarina Vigor Sabor Manteiga. Ainda na categoria de spreads, o Requeijão Light também ganhou embalagem família de 500 gramas.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !