Nova linha de frangos orgânicos da Sadia chega a lojas do Carrefour

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Distribuição começa em São Paulo. No mês que vem, produtos chegam a Minas Gerais e Rio de Janeiro

A BRF iniciou a comercialização da nova linha Sadia Orgânico nos hipermercados do Carrefour Pamplona e Pinheiros, ambos na capital paulista. A novidade chega em nove opções de cortes de frango congelado: filé de peito, filezinho, coração, fígado, sobrecoxa, asa, coxa, tulipa e frango inteiro.

“A entrada da Sadia no segmento de orgânicos vai ao encontro de objetivos da marca, em oferecer sempre produtos de qualidade e estar atenta a inovações. Também acompanhamos as principais tendências de consumo em todo o mundo e identificamos a demanda por produtos com diferentes propostas de valor, sem deixar de lado a praticidade e o sabor”, destaca Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas da BRF.

Certificados, os produtos contam com o Selo Orgânico Brasil, que atesta os processos rigorosos de criação e cultivo. Todos os frangos têm, por exemplo, acesso ao campo e podem circular com maior liberdade, recebem uma alimentação 100% vegetal e orgânica, com todos os cuidados das melhores práticas de bem-estar animal.

Ainda neste mês, outras lojas do Carrefour em São Paulo passarão a comercializar a nova linha da Sadia. Já em outubro a distribuição deve avançar para Rio de Janeiro e Minas Gerais. “Essa parceria com a BRF mostra nosso alinhamento nessas temáticas e nossa preocupação em educar o cliente para um consumo mais consciente”. afirma Lucio Vicente, head de sustentabilidade do Carrefour Brasil.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                  ,                  Instagram                  e                  Facebook                  !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade