Avaliação:
(1 Avaliação)Reportagem SA+ - 01/12/2020
Mais de 1 milhão desses produtos foram comercializados no marketplace entre quinta-feira e domingo
Imagem: Divulgação
O Magazine Luiza é vendedor de produtos de supermercado por meio do marketplace e milhares de consumidores que ainda não sabiam disso descobriram na última Black Friday. Entre quinta-feira e domingo da semana passada, as vendas desses produtos cresceram 225% nas plataformas digitais do Magalu, sendo destaque entre todos os segmentos no mês de novembro.
Durante a Black Friday 2020, mais de 1 milhão de itens de supermercados foram vendidos pelo Magazine Luiza. Além do crescimento em vendas, a consolidação da procura por esses produtos também eleva a frequência de acessos aos canais digitais. Concorrentes como Mercado Livre e Amazon também apostam na estratégia.
O Magalu fechou novembro com crescimento de três dígitos, superando a meta estipulada. De acordo com Trajano, a Black Friday não causou pressões importantes na margem do 4o trimestre, uma vez que não foi preciso praticar preços tão agressivos como em anos anteriores.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Fonte: Valor Econômico