Neogrid e Accera anunciam fusão e plano de integrar operações

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Empresas de tecnologia pretendem potencializar seus negócios junto à cadeia de suprimentos

Duas das mais importantes desenvolvedoras de soluções para a gestão da cadeia de suprimentos, Neogrid e Accera acabam de anunciar um acordo de fusão. Como parte do acordo, as empresas irão integrar operações, a partir dos próximos meses. A ideia é somar forças unindo expertises e plataformas de ambas as companhias. 

A transação acompanha tendência entre as grandes empresas de tecnologia, que buscam integrar e unificar dados, com alto volume de informações em nuvem. Ao firmar o acordo de fusão, Neogrid e Accera informaram a pretensão de potencializar os negócios de seus clientes a partir do poder das informações.

“Nossas plataformas, juntas, trarão mais insights e inteligência às empresas conectadas à malha. A cada nova parceria, nossa rede de dados se torna ainda maior, trazendo benefícios comuns e relações ganha-ganha para todo esse ecossistema de negócios”, explica Miguel Abuhab, fundador e CEO da Neogrid.

“Com a parceria, apoiaremos indústrias, varejos e distribuidores a acompanharem esse momento de transformação digital, com análises avançadas e algoritmos de alta tecnologia. Vamos aumentar a competitividade de nossos clientes e parceiros, trazendo ainda mais eficiência às redes de negócio”, completa Cristhiano Faé, cofundador e CEO da Accera.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  !

Veja mais sobre: Neogrid, Accera, Tecnologia, Gestão

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade