Muffato estreia plataforma própria de serviços financeiros digitais

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Com novo passo na estratégia de digitalização, rede paranaense viabiliza seu 'Super App'

 

O processo de incursão no universo digital do Grupo Muffato acaba de fechar o “ciclo 360 graus” com o lançamento da conta digital MuPay. Ao lado do cartão Crediffato, que tem operação totalmente virtual, a conta digital consolida o projeto “Muffato Payment”, baseado no conceito de ecossistema financeiro. Com isso, a rede paranaense passa a contar com a sua própria plataforma de serviços financeiros digitais.

Além de contar com descontos exclusivos nas compras nas bandeiras Super Muffato e Max Atacadista,  os clientes poderão utilizar a conta digital como um marketplace, uma plataforma que dá acesso direto a sites do mundo todo, incluindo serviços como Uber e iFood. É possível pagar boletos, faturas de contas de água, luz e gás, colocar crédito no celular. A empresa esclarece que o sistema é como uma conta bancária, mas totalmente virtual. Os usuários da MuPay podem fazer saques nas lojas físicas da rede, realizar transferências sem qualquer custo (entre contas MuPay), o que substitui o TED e DOC bancários, e executar praticamente todas as funções de uma conta convencional. Só que movimentada eletronicamente e sem cobrança de anuidade, com economia para o cliente.

"Com o lançamento da conta digital MuPay, passamos a contar com um Super App”, destaca o diretor Everton Muffato, observando que o multicanal permite ao cliente resolver todas as suas necessidades de compras, saques, transferências, pagamentos e serviços financeiros nesta plataforma, sem “atrito” ou uso de meio físico. O intuito do Muffato foi o de criar um ecossistema com completa integração de todos os canais e sistemas corporativos do Grupo.

A empresa reforça que o conjunto de estratégias desenhadas há pelo menos dez anos resulta agora na construção do super aplicativo da rede, que incorpora novos conceitos de negócios. Além da multicanalidade, a hiperpersonalização é outra estratégia de ações da empresa. Entre as novas ferramentas de que a rede lança mão está a adoção do sistema CRM.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn       ,       Instagram       e       Facebook       !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade